Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Alex motivado para se afirmar


Avançado vice-campeão do Mundo quer fazer da segunda época no Santa Clara a temporada da sua afirmação definitiva. Assegura que a presença no mundial não afectará o seu rendimento desportivo e motivação é o que não lhe falta para fazer melhor que em 2010/11.
Regressado da selecção sub-20 de Portugal, Alex cumpriu nesta quarta-feira, dia 31, o primeiro treino ao serviço do Santa Clara na época 2011/12. O avançado foi uma das figuras no Mundial, contribuindo para a presença lusa na final e, inclusivamente, marcou um dos golos ao Brasil, insuficiente contudo para Portugal vencer pois, no prolongamento, os sul-americanos triunfaram por 3-2.
É focado na nossa equipa que o jovem atacante está agora, moralizado por uma excelente campanha no Mundial. «Trago muita motivação para esta segunda época ao serviço do Santa Clara. Quero trabalhar forte para fazer melhor do que fiz na temporada anterior porque penso que consigo dar mais», disse.
Depois de quase dois meses na selecção é natural que exista algum cansaço mas Alex assegura que a presença no campeonato do Mundo não terá influência menos positiva no seu rendimento na nossa equipa. «Estou aqui para trabalhar e tentar readquirir o meu espaço. Os trabalhos na selecção não irão afectar o meu rendimento, antes pelo contrário, pois cresci devido à elevada concorrência».
A iniciar a segunda temporada no Santa Clara, Alex quer dar continuidade ao sucesso. «Sonho chegar à I Liga de futebol, de preferência com o Santa Clara, pelo que espero que esta seja a época da minha afirmação definitiva pois na anterior tive alguns altos e baixos», salientou.

Sem comentários:


Arquivo do blogue