Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Paulo Grilo chamado à selecção sub-21

Médio do Santa Clara está entre os convocados de Rui Jorge para o estágio de preparação que decorrerá entre segunda e quarta-feira, em Óbidos. Alex estava pré-convocado mas não foi incluído na lista final.
 
O médio Paulo Grilo, polivalente jogador do Santa Clara, foi convocado por Rui Jorge para o estágio de preparação da selecção portuguesa de sub-21, a realizar entre os dias 23 e 25 de Janeiro, em Óbidos.
Paulo Grilo confirma com esta estreia na convocatória as boas indicações deixadas na nossa equipa de futebol sénior, onde tem evidenciado um crescimento contínuo, não deixando, por isso, de constituir opção para o seleccionador.
O estágio visa a preparação para o jogo com a Ucrânia, partida de qualificação para o Europeu de sub-21 que será disputado em 2013, em Israel. Recorde-se que o nosso avançado Alex também já tinha sido pré-convocado para os trabalhos desta selecção mas desta vez não foi opção para o seleccionador Rui Jorge.

Sem comentários:


Arquivo do blogue