Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

teledesporto 24 Fev.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

CRAQUES DO SANTA CLARA












terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

CRAQUES DO SANTA CLARA

(GODINHO) ACTUALMENTE AO SERVIÇO DO SANTA CLARA, CAMISOLA 15, POSIÇÃO MÉDIO, NACIONALIDADE PORTUGUESA, NATURAL DE OLIVEIRA DE AZEMÉIS.


(GODINHO) ACTUALMENTE AO SERVIÇO DO SANTA CLARA, CAMISOLA 6, POSIÇÃO MÉDIO, NACIONALIDADE PORTUGUESA, NATURAL VENEZUELA 

BREVEMENTE SERÃO PUBLICADOS OUTROS CRAQUES DO NOSSO CLUBE

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Santa Clara 3 Portimonense 1


Santa Clara vence o Portimonense por 3 bolas a 1 com golos de Platini, Pacheco e Godinho 

GOLO de Platini numa Insistência na área de Alex que levou a melhor no ombro a ombro sobre Ivo Nicolau. No despique, em plena pequena área, os dois jogadores perderam noção da bola e Márcio Ramos tentou pontapear o esférico. Falhou o remate porque estava pressionado por Platini que, mais rápido, tocou o esférico para o fundo das redes da baliza que estava deserta.
Na primeira jogada do desafio o Santa Clara chegou ao golo, com apenas 30 segundos de jogo decorridos




MINUTO 58 GOLO de Pacheco

Serginho cruzou rasteiro na esquerda, na área Pacheco recebeu, dominou, virou-se para a baliza e com uma finta de corpo sentou Márcio Ramos e atirou para o outro lado.


MINUTO 90+7 GOLO de Godinho

Equipa do Santa Clara trocava a bola no meio campo dos algarvios quando Porcellis isolou Godinho. Na cara do gaurda-redes a frieza que faltou no lance da marcação da grande penalidade esteve presente e o desvio subtil só parou no fundo das redes



sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Santa Clara deixa escapar Platini

Na próxima época: Platini jogará no Gil Vicente

Platini será jogador do Gil Vicente a partir da próxima época.

O esquerdino do Santa Clara era, há muito, uma aposta do treinador Paulo Alves. Ainda em Janeiro, a administração do Gil Vicente propôs à congénere do Santa Clara uma permuta com Pedro Pereira - acabou por ir para o Aves -, mas sem qualquer contra partida financeira. 
Terminando no final de Junho o contrato de três anos com o clube de Ponta Delgada, Platini é um jogador livre desde Janeiro. Dado que o Santa Clara não apresentou qualquer carta manifestando interesse na renovação, porque nas conversas preliminares o jogador não demonstrou vontade, pode já comprometer-se com outro clube.
As recentes exibições por Cabo Verde no campeonato africano não mereceram propostas de clubes estrangeiros que pudessem reverter na entrada de verbas no Santa Clara.
Foi nesta época que Platini despontou, sendo um jogador fundamental na estrutura ofensiva da equipa. Jogou 20 jogos a titular no campeonato da II Liga e 2 como suplente utilizado. Números superiores aos da época de 2010/11, que apenas fez 8 desafios como titular e 13 entrando com o jogo a decorrer, e mesmo em relação à temporada passada, com 19 encontros entrando de início e 6 como suplente utilizado.
Neste período de reabertura do processo de inscrições, o antigo guarda-redes Tiago Maia foi para o Beroe, da Bulgária, e o lateral Guilherme assinou pelos brasileiros do Ceilândia.
O Santa Clara defronta o Portimonense, às 15h00, no estádio de S. Miguel. APARECE...