Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Pouca inspiração frente a um adversário de valor

O Santa não conseguiu o que todos ansiavam: vencer a Olhanense e assumir a liderança da Liga Vitalis. A derrota, por duas bolas a zero, encontra explicação na pouca inspiração encarnada, na tarde de ontem, mas também no valor da turma de Olhão.
Poder-se-á dizer que não houve Santa Clara a menos, houve sim Olhanense a mais. A equipa de Jorge Costa mostrou o porquê de liderar o campeonato. Apresenta bom futebol, alicerçado em bons executantes, muitos deles com larga experiência neste escalão, apresentando-se em campo ciente do que tem de fazer.
No entanto, a história do jogo poderia ter sido outra, tivesse o Santa Clara aproveitado as duas soberanas oportunidades de golo de que dispôs, na primeira metade do desafio.
Rincon não teve a felicidade de outros jogos e a equipa “pagou” a factura. Todavia, e como diz o ditado, “há mais marés que marinheiros”, e o campeonato não acaba aqui. Acreditamos que o que aconteceu ontem foi um acidente de percurso. Para a semana, o melhor Santa Clara vá voltar a aparecer.
Bem, ontem, voltou a estar a nossa claque “Red Boys on Fire”. Apesar de todo o aparato (disparate) policial, os rapazes estiveram incansáveis. Não se calaram um minuto, lutaram com a equipa por um melhor resultado, saíram extenuados mas com o sentimento do dever cumprido. Melhores dias virão, em termos de resultado, e as alegrias regressarão ao seio das hostes encarnadas. Agora, uma coisa é certa, esta claque provou, mais uma vez, que o clube pode contar com ela, nas boas e más horas.

Sem comentários: