Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 25 de junho de 2009

SAD sem parceiros deve perder a Honra

REUNIÕES NÃO DÃO FRUTOS E O FUTEBOL PODE ACABAR

A SAD do Estoril não conseguiu encontrar parceiros para solucionar os problemas do futebol profissional e não tem os documentos necessários para entregar na Liga, por forma a viabilizar a candidatura à participação na Vitalis 09/10.
Nem a hipótese de poder entregar a documentação um dia mais tarde, até amanhã - o facto de ser feriado no Porto deu mais 24 horas aos clubes - parece servir ao Estoril. As reuniões mantidas ontem pela SAD, com potenciais investidores ou parceiros, tiveram resultados negativos e as verbas necessárias para liquidar as dívidas não apareceram.
Assim, a SADnão vai entregar os comprovativos necessários - que provam a inexistência de dívidas à segurança social, finanças e a jogadores - e será impedida pela Liga de participar na prova. Esta situação só terá um volte-face caso os responsáveis pelo futebol dos canarinhos consigam hoje alguma solução, hipótese já considerada como milagre na Amoreira.
Pouco mais de um milhão
Para poder pagar as dívidas e inscrever a equipa, a SAD precisa de uma verba que, segundo fonte próxima do processo, ronda 1,2 milhões de euros, referentes a ordenados em atraso (4 meses) e às verbas em falta a finanças e segurança social.

fonte
Record

Sem comentários:


Arquivo do blogue