Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Pacheco reconhece jogo menos conseguido mas pensa em rectificar na Trofa

O capitão do Santa Clara reconhece que a exibição frente ao Freamunde não foi das mais atractivas e em consequência disso o resultado também ficou aquém das expectativas. Grupo quer rectificar na partida com o Trofense.
 
O Santa Clara empatou em casa com o Freamunde na última jornada do campeonato, um resultado que não correspondeu ao desejo de vitória e a exibição do colectivo às ordens de Bruno Moura também não foi a mais agradável. Uma tarde menos conseguida que o capitão, Pedro Pacheco, assumiu sem rodeios.
«Pensamos sempre em vencer mas o jogo com o Freamunde não foi bem conseguido da nossa parte. Já analisamos os erros e vamos procurar rectificar frente ao Trofense. Quero deixar claro que queremos sempre o melhor mas temos que ter em conta que do outro lado também está outra equipa e nem sempre as coisas saem como queremos», vincou.
O capitão de equipa recusa qualquer sinal de pressão para a partida com o Trofense tendo em conta os resultados recentes. «Não vamos estar mais pressionados porque já esquecemos o que está para trás e estamos focados a cem por cento apenas no jogo com o Trofense. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar mas acredito que podemos vencer».
O médio açoriano não desanima quando o assunto é a discussão dos lugares cimeiros. «O nosso objectivo é encarar um desafio de cada vez. Vamos continuar a trabalhar para lutar em cada jogo pelos três pontos».

Sem comentários:


Arquivo do blogue