Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ausências não retiram ambição

Bruno Moura prepara o confronto com o Fátima sabendo que tem várias ausências que reduzem o leque de disponíveis mas o cenário não reduz a ambição e a vontade do colectivo passa por ir ao recinto do último classificado somar os três pontos.
 
O plantel do Santa Clara cumpriu na manhã desta quarta-feira mais uma sessão de trabalho tendo em vista a deslocação a Fátima onde, no próximo domingo, defrontaremos a turma local, última classificada do campeonato da Liga Orangina que vai apostar tudo na vitória para continuar a acalentar esperanças na manutenção.
O nosso treinador conta com várias ausências para o desafio da 27.ª jornada, principalmente devido aos castigos de Nelson, Monteiro e Alex, mas apesar destas dificuldades a ambição do colectivo não sai afectada e é com o mesmo espírito de conquista que o grupo prepara o jogo com o pensamento na vitória.
Depois de duas derrotas caseiras motivadas por desempenhos arbitrais que deixaram muito a desejar, a nossa equipa tem sabido reagir às adversidades, como ficou comprovado com o triunfo no Estoril, e não se espera outra resposta que não seja nova demonstração cabal das nossas potencialidades, na certeza de que com árbitros imparciais somos difíceis de superar.
Bruno Moura não tem três dos habituais titulares mas tem todo um conjunto disponível para responder positivamente às adversidades, principalmente atletas que têm sido menos utilizados e que poderão ter nova oportunidade para contrariar aquelas que têm sido as decisões do nosso técnico.

Sem comentários:


Arquivo do blogue