Ricardo Chéu é o substituto de Bruno Moura no comando técnico da equipa profissional do Santa Clara. O até ontem adjunto do demissionário treinador aceitou assumir a orientação do plantel até ao final da temporada em curso tendo como único propósito retirar o conjunto encarnado da proximidade em relação aos lugares de descida e garantir a permanência na Liga de Honra.
O adjunto, agora promovido a treinador principal, já orientou o treino na manhã desta quarta-feira, realizado no relvado do complexo desportivo do Lajedo, acompanhado por Pedro Lascarim, técnico de guarda-redes que também se mantém em funções e que será o seu braço direito nas seis jornadas que faltam para a conclusão do campeonato.
Depois de três épocas como adjunto no Olhanense e Académica, sempre ao lado de Jorge Costa, Ricardo Chéu (30 anos) assume pela primeira vez a liderança de um projecto e o desafio que agora abraça é aliciante pois dispõe de seis jornadas para levar o Santa Clara à tranquilidade no campeonato da Liga de Honra.
A estreia na condição de treinador principal dos encarnados de Ponta Delgada está marcada para o próximo domingo, às 16.00 horas, no estádio de São Miguel, quando o Santa Clara receber o Freamunde em partida da 25.ª jornada. É o primeiro de seis importantes desafios que os açorianos têm pela frente tendo em vista a concretização da manutenção. fonte/sportzoom
Sem comentários:
Enviar um comentário