O hipotético interesse de clubes da Liga Sagres em Oliveira e Nuno Santos foi tema de destaque na imprensa desportiva portuguesa este fim-de-semana.
Poucos foram os que acreditaram, quando, indicados por um “treinador de miúdos”, e até aí passando praticamente desconhecidos, no início do Verão, o www/cdsantaclara.pt (vale a pena recordar) começou a revelar o valor potencial de alguns dos integrantes de uma equipa que, metódica e competentemente indicada pelo Prof. Victor Pereira, contrariando os “descrentes”, e porque não menos sabia e competetemente orientada por uma jovem equipa técnica, rapidamente se transformou na muito positiva surpresa que é este, completamente renovado, Santa Clara 2008/09.
Amplificando ruídos que já em Dezembro se fizeram ouvir, a cobiça pelos futebolistas do Santa Clara continua a manifestar-se. Parecendo que não, esta é, se necessário fosse apresentar outras, prova de como foi acertada a correcção de percurso adoptada pelo futebol profissional do Santa Clara, sendo também prova do quanto vale apostar na competência, no planeamento e na organização.
Fica a confirmação que estamos bem entregues, e também a esperança de que, se no ano passado, nas difíceis condições que então o CDSC vivia, foi possível planear, organizar, e, sobretudo, concretizar esta renovação que agora a tantos orgulha, hoje, tendo em perspectiva o futuro próximo, será pelo menos possível consolidar um projecto já com êxitos comprovados.
fonte
Sem comentários:
Enviar um comentário