Pedro Pacheco continua sem clube e a aguardar que o telefone toque para saber que clube irá representar na temporada 2009/10. O médio açoriano recusou a proposta de renovação do Santa Clara para tentar uma experiência no estrangeiro mas até ao momento as negociações não têm sido positivas.A possibilidade de rumar a Espanha não passou disso mesmo e agora Pacheco aguarda por boas notícias vindas de França. Com o aproximar do fecho do período de inscrições, a ansiedade também vai crescendo.O médio tem treinado no plantel do Operário ao longo dos últimos para manter a condição física e foi um espectador atento ao desafio que os fabris realizaram com o Capelense. No decorrer da próxima semana Pacheco conta ter a sua situação resolvida.
fonte
6 comentários:
coitado sai do Santa e nao tem clube ele podia talves podia ir para um clube da 1º divisao mas nao sei se tem mt intressados nele
boa sorte Pacheco se ouver algun clube para ti
Não desejo sorte nenhuma ao Pacheco. É muita bem feita se ele levasse esta época toda só a treinar.Esse amigo desrespeitou o SANTA CLARA e desperdiçou mais uma oportunidade de projecção pessoal nesta época.
FORÇA SANTA CLARA!!!!
quem terá mais culta no cartório, ele ou o pai?
anonimo afinal o Pacheco saiu de um clube de bairro(santa clara) e foi para a 1ª divisao afinal alguem o queria o NACIONAL DA MADEIRA
Data:30 de Agosto de 2009
Pedro Pacheco e Edgar Costa reforçam plantel profissional nacionalista
O madeirense Edgar Costa, extremo de 22 anos oriundo do União SAD (2ª Divisão) e o açoriano Pedro Pacheco, médio de 25 anos, ex-Santa Clara (Liga de Honra), são os mais recentes reforços do plantel de futebol profissional do C.D. Nacional. Edgar Costa assinou um contrato válido por cinco épocas, enquanto Pedro Pacheco rubricou por cinco temporadas.
Ambos os atletas já treinaram esta manhã às ordens do técnico Manuel Machado, no Campo do Centenário, juntamente com todo o plantel.
Foi para o Nacional da Madeira
Enviar um comentário