Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Tó Miguel reconhece «ciclo menos positivo»

MÉDIO QUER VOLTAR AOS LUGARES DE PROMOÇÃO
O médio Tó Miguel reconheceu ontem quarta-feira o "ciclo menos positivo" do Santa Clara, atual quarta classificada da Liga de Honra, mas mostrou-se convencido de que os encarnados de Ponta Delgada vão superar esta fase.

Em conferência de imprensa no estádio de S. Miguel, onde o Santa Clara recebe domingo o Carregado, em jogo da 19.ª jornada da Liga de Honra, Tó MIguel sublinhou que esse encontro constitui uma nova oportunidade para voltar aos lugares da frente.

"Os lugares cimeiros não estão longe", disse o jogador, apesar da queda do Santa Clara para o quarto lugar, após duas derrotas consecutivas, primeiro com o Panafiel, depois com a Oliveirense.

Numa referência ao jogo com o Carregado, Tó Miguel alertou para a necessidade de ter cuidado, "pois a posição das equipas na tabela classificativa não diz tudo sobre elas".

Apesar de o próximo adversário do Santa Clara ser o último classificado da Liga de Honra, o médio defende que, para vencer, a equipa açoriana tem de entrar em jogo de "forma forte e ambiciosa".

Sem comentários:


Arquivo do blogue