Só havia uma forma de saber se tal como diz o treinadorzinho BM e os três ou quatro taralhocos que lhe fazem a corte o SC fora joga melhor do que a porcaria que em casa tem produzido.
Por isso fui a Freamunde. Estou pior do que o Deus me livre!
Acabei de chegar ao hotel, e só depois de um bom duche e trêss martines consigo não escrever tudo aquilo que me apetece. Mesm assim o que vou deixar aqui escrito não irá agradar ao Rapazim e aos rapazins que lhe cobrem as costas.
Mais uma vez o adversário, hoje o Freamunde, agradeceu as alterações que o BM fez. Ao retirar de campo o Renam e o SC entregou definitivamente o jogo ao adversário.
Sim é verdade que depois apareceram uma meia dúzia de oportunidades para marcar e ninguém marcou. Mas quer Pacheco, quer Platini, quer Fajardo quer Gaby apesar de se terem esforçado e falhado, nenhum deles foi contratado como homem golo, e os homens golo que o deveriam ser mais não são do que matraquilhos, para mais mal comandados e muito protegidos sem se saber bem porquê. Basta lembrar que no último jogo fora, eles não jogaram e o SC marcou dois golos. Hoje mais uma vez eles tiverem uma mão cheia de oportunidades e não marcaram um que fosse. Tal como aconteceu domingo passado em casa com o Aves.
Quem não quizer ver isso é cego. Cego e muito incompetente.
Não arrumem a casa e mandem este rapazim para o colinho do papá e depois digam que foi azar.
Olhem bem:
2008/09 3º Lugar
2009/10 4º lugar
2010/11 não será melhor que o 8º/9º lugar.
E por este andar vai acontecer ao futebol para o ano aquilo que aconteceu ao hóquei este ano.
Depois não digam que não avisei (onde e quando já ouvi isso?)