Avançado do Santa Clara sofreu lesão no adutor esquerdo e deverá permanecer ausente da competição durante quatro semanas. Falha os próximos três jogos.
Alex lesionou-se no treino da última sexta-feira e os exames posteriores a que foi sujeito confirmaram o cenário menos favorável: o avançado do Santa Clara sofreu uma rotura na inserção do adutor esquerdo, uma mazela que obriga a uma paragem de quatro semanas.
O internacional sub-20 já tinha falhado a partida com o Atlético e soube agora que a lesão o vai impedir de dar o contributo à equipa nos desafios com o Penafiel, Portimonense e Sporting Covilhã. Se a recuperação decorrer dentro do previsto Alex poderá voltar ao activo no encontro com a Oliveirense, a 11 de Março.
A ausência do jovem atacante é, de resto, a única baixa no plantel às ordens de Bruno Moura, treinador que na sessão desta sexta-feira dedicou atenção aos aspectos de natureza táctica e lances de bola parada. Toda a concentração será necessária para superar um adversário que atravessa um bom momento e frente ao qual os encarnados não guardam boas recordações em virtude das sete expulsões nos últimos dois confrontos.
fonte/Sportzoom
fonte/Sportzoom
Sem comentários:
Enviar um comentário