Vitória para a história
Santa Clara foi a Albufeira derrotar o Imortal por 1-0. Golo de Diogo Amaral valeu três importantes pontos. Resultado é dos poucos triunfos alcançados por equipas açorianas no nacional.
Os juvenis do Santa Clara alcançaram uma preciosa vitória por 1-0 no terreno do Imortal em partida da primeira jornada da segunda fase do nacional de juvenis, zona 3. Os encarnados de Ponta Delgada realizaram uma exibição a roçar a perfeição em termos tácticos e conseguiram um resultado bastante moralizador para os compromissos futuros.
Cientes da teórica superioridade do colectivo de Albufeira, os pupilos de Luís Silva fizeram da união e espírito de sacrifício os principais argumentos para discutirem o desafio com um oponente com maior ritmo competitivo, anulando as principais referências atacantes do Imortal, uma delas a caminho do Inter de Milão.
Bem a defender, com um meio-campo muito combativo e um ataque eficaz na finalização, o Santa Clara aproveitou uma das poucas boas oportunidades que dispôs para fazer o único golo da partida, assinado pelo central Diogo Amaral, tento que valeu a soma dos três pontos e o assinalar de um registo para a história.
O triunfo por 1-0 em Albufeira coloca a turma de Ponta Delgada no primeiro lugar da zona 3 da segunda fase do nacional de juvenis, em igualdade com o Benfica que recebeu e derrotou o Setúbal por 2-1. No próximo fim-de-semana os açorianos recebem os sadinos.fonte sportzoom
Sem comentários:
Enviar um comentário