“De mim podem esperar que entre em campo sempre para trabalhar, que quando esteja dentro das quatro linhas me apresente como um trabalhador, um guerreiro, que vai deixar em campo tudo o que tiver e não tiver para que o Santa Clara saia vencedor”.
Leandro Tatu, jogador com veia goleadora que já ajudou a subir a Naval e o Leixões, foi o quarto jogador deste Santa Clara 2009/10 a ser apresentado à imprensa.
Ele próprio se define como um “homem golo”, alegrias que em todas as épocas tem partilhado muitas vezes com colegas e massa associativa, e, embora na época passada tenha sido menos produtivo, diz vir com a convicção de poder ajudar, e no Santa Clara voltar a fazer muitos golos.
Quando lhe questionaram sobre os objectivos, foi peremptório:
“Depois de já ter subido duas vezes, com a Naval e com o Leixões, claro que pretendo subir novamente. No ano passado o Santa Clara esteve quase subindo, e eu espero estar aqui para somar, para ajudar, e para dar sorte.”
Leandro Tatu referiu também cá estar para aprender, e continuar a evoluir, garantindo que dele podem esperar que entre em campo sempre para trabalhar, pois dentro das quatro linhas é um trabalhador, um guerreiro, e que irá deixar no relvado tudo o que tiver e não tiver para que o Santa Clara seja vencedor.
Fonte
Sem comentários:
Enviar um comentário