Para Rodrigo Parreiras, a adaptação não será um problema, já que nas duas épocas anteriores, representou o Caniçal, formação da Madeira, da 2ª Divisão.O avançado brasileiro, apesar de ter recebido um convite do Fátima e de outros clube da 2ª Divisão Nacional, optou pelo Santa Clara, por ser um clube com uma boa estrutura e que objectiva a subida.
“É um clube com outro nível e tem uma boa estrutura para se trabalhar. Vim de uma 2ª Divisão e vim para fazer o meu trabalho. É um clube que vai lutar pela subida”, salientou o jogador, que frisou que espera chegar à Liga Sagres.
“Gostava de disputar a 1ª Liga. Sinto que tenho qualidade para chega à 1ª Liga e se subir com o Santa Clara ainda melhor”. Em relação aos seus colegas que jogam na sua opinião, Rodrigo Parreiras realça o seus valores, afirmando que são jogadores de “alto nível, mas vou procurar o meu espaço. Claro que o mister é que decide”.Vindo para a posição de avançado, Rodrigo Parreiras, sublinhou que na temporada passada, jogou a trinco e no meio campo, mas que na presente temporada terá que marcar mais golos.“ Na época passada joguei quatro jogos a trinco e os restantes mais a meio campo, atacante. Agora este ano como avançado tenho que fazer mais golos”.
Apresentação esta quinta-feiraO Santa Clara vai apresentar o plantel para a época 2009/2010, na noite desta quinta-feira (20h00), no Hotel Vip, em Ponta Delgada. Segundo o site do clube de Ponta Delgada, o programa é o seguinte: Chegada do plantel de futebol ao Hotel VIP, Serviço de um Jantar, Apresentação individual dos atletas, Fotografia de Grupo, Sessão de entrevistas e autógrafos.
O Santa Clara parte para estágio em Quiaios, na Figueira da Foz, no fim desta semana, onde permanecerá até aos jogos da Taça da Liga, agendados para os dias 1e 2 de Agosto. A formação tem agendado seis jogos de preparação enquanto permanecer no continente.
Sem comentários:
Enviar um comentário