O jogo grande da 23.ª jornada da Liga de Honra, a opôr o 3.º ao 4.º classificado, Portimonense e Santa Clara, será arbitrado por João Ferreira de Setúbal.
O líder Beira-Mar jogará diante do Varzim, encontro a ser ajuízado por Paulo Costa, do Porto. A partida entre o 2.º classificado, Oliveirense, e o último classificado, Carregado, terá Paulo Costa como árbitro.
Sábado:
Santa Clara-Portimonense, João Ferreira (Setúbal)
Carregado-Oliveirense, Artur Soares Dias (Porto)
Beira-Mar-Varzim, Paulo Costa (Porto)
Trofense-Estoril, Elmano Santos (Madeira)
Freamunde-Chaves, Duarte Gomes (Lisboa)
Penafiel-Fátima, André Gralha (Santarém)
D. Aves-Covilhã, Luís Catita (Évora)
Gil Vicente-Feirense, Olegário Benquerença (Leiria)
1 comentário:
Litos: «Recuperar imagem com um rival forte»
QUER VOLTAR ÀS VITÓRIAS NOS AÇORES
Desastrado nos últimos jogos em casa (derrotas com Trofense e Penafiel), o Portimonense tem compensado esses insucessos com bons resultados fora para se manter na luta pela subida. É a segunda equipa com melhor rendimento em terreno alheio, logo atrás do líder Beira-Mar, e visita amanhã um dos mais sérios candidatos à promoção, o Santa Clara.
"Tivemos uma tarde má diante do Penafiel e queremos recuperar o que tem sido a imagem de marca desta equipa", refere o técnico Litos, o qual está seguro: "Vamos, com certeza, fazer um bom jogo nos Açores."
O responsável pela formação de Portimão encara o duelo frente aos ilhéus "com responsabilidade, mas também muita ambição". "Vamos defrontar um adversário com uma conhecida gama de argumentos e grande potencial, que fez um investimento significativo no intuito de voltar à Liga principal, mas isso não nos impedirá de discutirmos os pontos em disputa e de lutarmos pela vitória", promete o técnico, de 43 anos.
Ambição
Litos diz que o adversário de amanhã "merece respeito", um sentimento que será mútuo, segundo o treinador dos algarvios. "Temos aliado resultados positivos a exibições agradáveis. Sofremos um percalço na última ronda, que nos retirou a possibilidade de nos mantermos no primeiro lugar, mas ainda restam muitos pontos em disputa e queremos conquistar o maior número possível, a começar já nos Açores", frisa.
Autor: ARMANDO ALVES
Data: Sexta-Feira, 12 Março de 2010 - 4:13
Enviar um comentário