A transferência de Renan do Santa Clara para o Baniyas Sports, do Dubai, não chegou a concretizar-se por motivos aos quais o nosso clube é alheio. Havia acordo entre os dois emblemas mas questões relacionadas com o agente FIFA do jogador inviabilizaram o negócio que permitiria ao Santa Clara encaixar uma importante verba.
Gorada a transferência, Renan regressou ao Santa Clara para cumprir o último ano de contrato em vigor. O próprio jogador explicou os motivos que impediram que desse um passo importante na carreira num negócio que também era do agrado da Comissão de Gestão que gere os destinos do nosso clube.
«Quando viajei para o Dubai estava tudo certo mas lá as coisas não correram do modo que eu esperava porque o meu agente FIFA entrou no circuito negocial e colocou algumas exigências que não foram aceites pelo Baniyas Sports, pelo que acabei por regressar», disse.
Gorada uma boa oportunidade de negócio para o jogador e para o nosso clube, Renan concentra-se agora no defender das cores do Santa Clara no campeonato da Liga Orangina e da Taça de Portugal, mostrando-se receptivo a prolongar o vínculo laboral como forma do clube não sair prejudicado financeiramente num eventual futuro negócio. «Estou disponível para conversarmos se for esse o interesse do Santa Clara».
Sem comentários:
Enviar um comentário