O Santa Clara tem a melhor defesa da Liga Orangina, com apenas 18 golos sofridos. Para este registo têm contribuído os últimos resultados, uma vez que os açorianos seguem há seis jogos sem perder, não tendo consentido tentos dos adversários nos últimos quatro encontros.
Gil Vicente
O regresso de Zé Luís após lesão está ligado à boa fase do Gil Vicente, que terminou este domingo com a derrota na Covilhã. No entanto, o bom momento do reforço do Braga manteve-se e o cabo-verdiano voltou a marcar, subindo para três os jogos seguidos sempre a marcar.
D. Aves
O Aves vai efectuar um jogo-treino na quinta-feira contra o Boavista no seu estádio. Os responsáveis do emblema da Vila das Aves estão ainda a tentar agendar mais um encontro para o fim-de-semana de modo a que a equipa mantenha o ritmo durante a paragem do campeonato.
Oliveirense
Ao conservar o primeiro lugar no final desta jornada, a Oliveirense tornou-se o líder dos líderes, ao ser a equipa que mais tempo tem na liderança da Liga Orangina, num total de seis jornadas. Mais uma que o Gil Vicente, que dominou o primeiro terço da prova.Entretanto, Laranjeira continua a ser alvo de grande preocupação e o clube aguarda com grande expectativa que se conheça o resultado da ressonância realizada ao joelho esquerdo e que poderá ditar o final antecipado da época para o capitão da Oliveirense.
Covilhã
A vitória do Covilhã sobre o Gil Vicente deu um novo alento aos serranos na luta pela manutenção, tendo agora os mesmos pontos que o Varzim. Mas a importância do triunfo não se esgota aí, dado que, ao quarto jogo como treinador principal do emblema da serra, Tulipa alcançou pela primeira vez os três pontos, o que pode contribuir para uma maior pacificação com a massa adepta. Adeptos esses que puderam ver pela primeira vez em 2011 o Covilhã a ganhar em casa, o que já não ocorria desde Novembro passado.
Arouca
Melhor ataque do campeonato, o Arouca somou, frente à Oliveirense, o primeiro jogo da prova em casa sem qualquer golo marcado. De resto, apenas no Restelo tinha ficado em branco. Nené ressentiu-se de uma microrrotura, motivo pelo qual saiu três minutos depois de ter entrado frente à Oliveirense.
|
Sem comentários:
Enviar um comentário