Santa Clara voltou a poder treinar no relvado do estádio de São Miguel. Foi sobre um tapete verde bem tratado que Bruno Moura ensaiou a estratégia para tentar somar os três pontos frente ao Belenenses.
À medida que a época avança mais se percebe que este é um Santa Clara cada vez melhor identificado com os processos que Bruno Moura tem procurado incutir, não sendo alheio ao facto a confiança advinda dos últimos resultados que catapultaram o colectivo para patamares elevados de moralização.
O à-vontade que os nossos jogadores colocam no cumprimento dos exercícios definidos pela equipa técnica ficou, nesta quinta-feira, dia 10, mais uma vez vincado na sessão de trabalho realizada no relvado do estádio de São Miguel, recinto que o Santa Clara começa a utilizar com maior frequência à medida que as condições climatéricas vão melhorando, sendo de realçar também o trabalho de qualidade que é desenvolvido pelos jardineiros na manutenção do espaço.
Bruno Moura ensaiou a estratégia para o jogo com o Belenenses, no Restelo, a disputar na tarde do próximo domingo, dia 13, em dois terços do campo, procurando ultimar pormenores de natureza técnico-táctica com o intuito de tentar alcançar a quinta vitória consecutiva no campeonato da Liga Orangina.
Todos os jogadores trabalharam sem limitações, à excepção do guarda-redes Filipe Mendes, que recupera de lesão, mas nem todos estão aptos para a partida da 21.ª jornada pois o médio Dias vai cumprir um jogo de castigo depois da injusta expulsão verificada no desafio com o Moreirense.
1 comentário:
Mais uma vez uma equipa demasiado recuada e mais uma vez falhamos mais uma vitória.
Desta vez no Restelo, que seria histórico.
Mas um treinador medroso transmite insegurança à equipa e isso foi o que se viu no Restelo.
A ambição n~eo é só da boca para fora. Tem de ter também consequência na forma colo se coloca a equipa em campo.
Doutra forma não chegamos lá.
Isto assim só serve para o BM continuar a estagiar por conta do Santa Clara.
Enviar um comentário