Jorge Jesus garantiu, esta terça-feira, que a equipa quer defender o título da Taça da Liga, tendo por isso a vitória sobre o Santa Clara, na quarta-feira, como próximo objetivo.
"O que poderá fazer diferença é a nossa qualidade de jogo. O jogo com Santa Clara é de responsabilidade, pois vencemos três anos a competição e queremos defender este título, disse em conferência de imprensa, na véspera da partida da segunda jornada do Grupo B, no Estádio da Luz.
O técnico do Benfica, que lidera o agrupamento em igualdade com o Marítimo, ambos com 3 pontos, admitiu alterações na equipa de modo a dar oportunidade a alguns jogadores que têm sido menos utilizados.
"É verdade que pode ser um jogo para lançar jogadores que não têm jogado tanto, mas sempre com a intenção de ter uma equipa forte para poder ganhar o jogo. Muitos dos que vão jogar têm jogado nos últimos jogos", defendeu.
Jorge Jesus afirmou que o plantel está "motivado e confiante" com os últimos resultados e com a liderança do campeonato, referindo que o objetivo é vencer o Santa Clara, se possível com uma boa exibição e muitos golos.
Apesar de referir que o objetivo principal da equipa é o título, Jorge Jesus garantiu uma equipa empenhada em conquistar a Taça da Liga, tal como nas três edições precedentes.
Em relação a um possível encontro com o FC Porto nas meias-finais, para as quais se qualificam os vencedores dos quatro grupos, o técnico disse que é um aspeto que traz dificuldades às duas equipas na luta por este título.
"Fase aos resultados da primeira jornada e ao calendário, pode acontecer nas meias-finais um Benfica com o Porto, o que traz dificuldades para as duas equipas. Os nossos rivais também estão interessados em vencer a competição, pois é uma prova que financeiramente dá mais aos clubes que a Taça de Portugal e penso que é importante continuar no futuro", defendeu.
Sem comentários:
Enviar um comentário