A Naval conquistou um ponto na deslocação aos Açores, graças a um golo de João Pedro obtido para além do tempo de desconto concedido pelo árbitro André Gralha.
Apesar do mau jogo realizado e de ter jogado a segunda parte reduzido a dez elementos (Nélson foi expulso logo após o regresso do intervalo), o Santa Clara foi bastante penalizado na partida, sobretudo no critério disciplinar nada uniforme.
A turma da Figueira da Foz foi sempre melhor perante uns açorianos intranquilos que já não vencem há seis jogos. Mesmo assim, o central Sandro colocou o Santa Clara em vantagem, mas a Naval reagiu criando ocasiões de golo que foi desperdiçando. Valeu a grande penalidade que Roberto converteu na primeira parte e o tal livre de João Pedro aos 94' (tinham sido concedidos... três de desconto) para a equipa de Daniel Ramos conseguir pelo menos um ponto.
Reduzidos a dez, os açorianos ainda estiveram em vantagem, com um golo de Minhoca, que acabou por não ser suficiente para o tão desejado regresso às vitórias. Ficaram as queixas do trabalho do árbitro no final do desafio, e apesar de a exibição da equipa de Bruno Moura não ter sido a melhor foi, contudo, a suficiente, perante uma Naval dominadora. fonte/ O Jogo
Sem comentários:
Enviar um comentário