Em casa nada corre bem, tudo se adivinhava para uma boa exibição do Santa Clara em casa frente a um adversário periodicamente mais fraco, mas não foi o que se viu, a equipa visitante veio a Ponta Delgada com a ambição de pontuar e assim o fés, o Santa Clara entrou bem mas encontrou pela frente uma equipa muito compacto e organizada defensivamente, o Santa Clara insistiu até que consegui dilatar o marcador fruto de grande insistência ofensiva por um auto golo, por sua parte o Covilhã não baixou os braços e ao cair do pano do primeiro tempo igualou o marcador que assim ficou até ao final da partida.
Chat
Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo.
Saudações Santaclarenses
RBOF
Desporto
Diarios Nacionais
Resultado na hora
domingo, 4 de abril de 2010
Em casa nada corre bem
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Arquivo do blogue
-
▼
2010
(644)
-
▼
abril
(50)
- Adversário duro de roer
- Viagem cronometrada...
- Continuo a acreditar
- Contas estão asseguradas
- OS DOIS ÍDOLOS DE PORTUGAL
- Vítor Pereira tem por hábito saber dar a volta
- Portugal alcançou a sua melhor posição de sempre n...
- O fantasma volta atacar.
- Oliveira e Tatu em Barcelos
- Jogos da Liga Vitalis antecipados
- Liga Vitalis: Destinado a ser até ao fim
- QUEM TUDO QUER...
- APELAMOS...
- resultados da 28ª jornada
- MNIFESTAÇÃO, PELA DIGNIDADE DOS ADEPTOS...
- Podemos ganhar em qualquer lado
- Na pista de Stopira...
- Gonçalo tem sido talismã
- O adjunto de Vitor Pereira fez, ao início da tarde...
- Santa Clara segue para estágio no Continente
- Renan em dúvida para a Trofa.
- As hostilidades começam no Sábado, pelas 11h15 (Sp...
- 28ª jornada, Pedro Proença para o jogo Trofense vs...
- Estamos na recta final...
- Goleador de abril mora nos Açores
- Rincon e Gonçalo marcaram presença na sala de impr...
- PARABÉNS RINCON
- Comecei a ver jogos no Jácome Correia há perto de ...
- Tatu no encalço da terceira subida
- Hat trick de Tatu
- O CDSC deve ser visto como uma marca
- Bora lá apoiar...
- Ninguém descola da Liga
- Os nomeados para a 27ª jornada da liga Vitalis são:
- Santa Clara: Sem mais margem para errar em casa.
- Queremos é que joguem com alegria e que façam aqui...
- Próxima Jornada
- Empate a uma bola não espelha a exibição do futebo...
- Red Boys on Fire no jornal Expresso das Nove
- Seria melhor jogar no jardim
- Comunicado Imprensa
- Danilo Rocha melhor defesa da liga Vitalis
- Voaram 16 pontos de Ponta Delgada
- Director do Santa Clara agredido na Lagoa
- fotos da subida à 1ª liga em 1999
- Santa Clara já recebeu os 150 mil euros de Pedro C...
- Oliveira: «Temos praticado um bom futebol»
- Santa Clara Solidário
- FOTOS Santa Clara 1 Sp. Covilhã 1
- Em casa nada corre bem
-
▼
abril
(50)
Link"s úteis
- Socialcam
- Tv online
- Nelson Santos
- TV tuga
- Ruas e moradas
- Golfinho Vermelho
- LAZIO
- Jogo directo
- Finta e Remata
- Livre directo
- Desportugal
- Bola na Rede
- Megafone
- Mais Futebol
- A Lei da Bola
- Ultras Portugueses
- Guerra dos Sexos
- In Concreto
- Desporto Mariense
- MULTI&MIDEA-futb. on line
- HOTMAIL.COM
- GMAIL.COM
- Leitura
5 comentários:
ah, seguindo o texto, gostava de saber a razão desta equipa no final dos encontros não agradecer a sua massa associativa, e não me venha para aqui dizer que no final dos jogos estão muito cansados e que nós estamos num lugar muito distante, porque esta já não pega!!!, lembro-me em Estoril aconteceu o mesmo e estavam-mos mesmo á entrada dos balneares, se o nosso apoio não serve digam, digam porque é muito fácil resolver, começamos a ficar farto destas atitudes.
Quinta-feira, Abril 01, 2010
Santa Clara: Adeptos desligados da subida.
Cada vez que joga em casa, equipa de Vítor Pereira não conta com mais de 600 adeptos.
É com uma triste média de 600 adeptos por jogo que o Santa Clara se prepara para encarar os últimos três desafios que vai realizar no seu estádio — Sp. Covilhã, Freamunde e Desp. Aves — ciente de que das bancadas, excepção feita à claque, não vem muito apoio.
Apesar da equipa se encontrar desde o início a discutir a subida à Liga, os resultados e as exibições não cativam o público.
Os sucessivos apelos de jogadores e treinador não surtem efeito, pelo que a equipa até já se habituou a actuar em casa como se fosse fora.
fonte abola
O Santa Clara cedeu um empate em casa frente ao Sporting da Covilhã em jogo da 25ª jornada, perdendo a oportunidade de subir ao segundo lugar da prova, já que a Oliveirense foi perder no terreno do Gil Vicente.
Desta forma e com este empate, os encarnados de Ponta Delgada mantêm-se na terceira posição com 43 pontos, a um ponto do segundo classificado, o Portimonense, e a dois do Beira-Mar, líder da competição e próximo adversário do Santa Clara.
Um auto-golo de Machado e um golo de Zezinho, repartiu os pontos no encontro de ontem, que até teve momentos bons de futebol. Momentos estes que por parte da formação da casa teriam sido mais positivos se as oportunidades tivessem sido concretizadas, isto porque o Santa Clara foi a equipa que mais rematou.
Na primeira parte começou bem o Santa Clara a mandar desde cedo no jogo, tendo no entanto, uma defesa da Covilhã muito fechada, mas procurando meios para ultrapassá-la. O primeiro lance ameaçador surgiu ao minuto sete por Leandro Tatu, mas o remate saiu por cima; depois foi Nuno Santos a rematar para as mãos de Igor.
A resposta dos visitantes apareceu aos 18 com Monteiro a marcar um livre sem grandes problemas para Matt Jones. Decorridos 26 minutos, Nuno Santos cruzava do lado esquerdo como atacava o Santa Clara, que seria para Leandro Tatu. Machado intervém no lance para aliviar mas fá-lo mal, já que a bola foi parar no fundo das redes da baliza de Igor. Os visitantes não desmoralizaram e aos 31 minutos Monteiro tentava chegar à área contrária, mas sem sucesso.
Do outro lado, o Santa Clara, com vantagem no marcador, foi à procura do segundo, mas veio a sofrer o tento do empate mesmo em cima do intervalo, altura em que Zezinho finalizou um lance que surgiu da direita. Na segunda parte viu-se um Santa Clara à procura do golo da vitória, criou várias oportunidades, mas parece que estava em dia não, já que não conseguiu finalizar.
O Sporting da Covilhã geriu o golo do empate bem até final do encontro, já que lhe sabe muito bem este ponto. O trio de arbitragem fez um jogo regular.
“Hoje (ontem) não acabou nada e vamos ter campeonato até ao fim” Vítor Pereira “Tivemos um volume de jogo com qualidade durante 25/30 minutos, depois nem tanto. Tivemos oportunidades mais que suficientes para garantir a vitória, não foi possível. Tudo fizemos. Pareceu-me que a equipa, em determinada altura, acusou alguma fadiga. Jogo de sentido único onde tentámos explorar bem os corredores, mas não foi possível. Falhámos algumas oportunidades e no único erro que cometemos - que me lembro - sofremos o golo da igualdade e o resultado é este. Futebol é isto e há que estar preparado para ir à Beira e lutar pelos três pontos. O empate não é um resultado que nos agrada. Hoje (ontem) não acabou nada e vamos ter campeonato até ao fim”.
“Foi talvez o dia em que rigorosamente se cumpriu o que estava delineado” Nicolau Vaqueiro “Sabendo de antemão que o Santa Clara tem uma belíssima equipa, bem orientada, com valores de excelente qualidade, tentámos contrariar da forma que melhor nos poderíamos adaptar a este jogo. Estrategicamente conseguimos um pontos, o que para nós neste momento é excelente pela necessidade que temos de amealhar pontos. Foi talvez o dia em que rigorosamente se cumpriu o que estava delineado.
Não é fácil defrontar uma equipa como esta do Santa Clara, que em qualquer lado tem disponibilidade para vencer os jogos, simplesmente tentámos contrariar de forma pensada. Sofrer golos, infelizmente, tem sido uma coisa aflitiva, embora saibamos que há golos que se sofrem sem explicação”.
Figura do jogo
O avançado do Santa Clara não marcou, mas foi dos jogadores que mais cruzaram para golo, embora sem a devida finalização. Nuno Santos começou bem o encontro, teve uma leitura muito precisa dos seus companheiros e esteve bem em todo o seu corredor, dando dinamismo e qualidade ao ataque do Santa Clara.
fonte AO
Açorianos pecam na finalização
O Santa Clara perdeu a oportunidade de se fixar no segundo lugar ao empatar em casa com o aflito Covilhã. A formação da casa apostou no ataque praticamente durante todo o jogo, mas sentiu grandes dificuldades frente à linha defensiva adversária. Machado marcou na própria baliza e deu vantagem aos da casa num lance que premiou a pressão dos açorianos. Antes do regresso aos balneários, o Covilhã empatou graças a uma jogada de contra-ataque que Zezinho, sem marcação na área, finalizou. No segundo tempo, a primeira oportunidade foi dos serranos, mas Matt Jones brilhou. Na fase final do jogo, os anfitriões remataram muito, mas não foram eficazes.
DECLARAÇÕES
"Tivemos oportunidades mais do que suficientes para garantir a vitória. Pareceu-me que a equipa acusou alguma fadiga
Vítor Pereira, treinador do Santa Clara
"Foi talvez o dia em que se cumpriu rigorosamente o que estava delineado. Não é fácil defrontar o Santa Clara
Nicolau Vaqueiro, treinador do Covilhã
O Jogo
Santa Clara cede empate ao Sp. CovilhãPor Redacção
O Santa Clara não foi além de empate (1-1) na recepção ao Sp. Covilhã, no jogo que encerrou a 25.ª jornada da Liga Vitalis, e desperdiçou a oportunidade para se isolar na segunda posição.
A formação açoriana beneficiou de autogolo de Machado (27) para se adiantar no marcador, mas viu o conjunto serrano restabelecer a igualdade em cima do intervalo, por Zezinho.
O Santa Clara soma agora 43 pontos na terceira posição, a um do Portimonense, enquanto o Sp. Covilhã totaliza 26 pontos no 13.º lugar.
A Bola
Enviar um comentário