Ronaldo revelou este domingo, na última conferência em Magaliesburg, a vontade de “explodir” neste Mundial e acabar com a “seca” de golos que atravessa ao serviço da equipa das quinas.
Em conferência de imprensa, a última em Magaliesburg, o capitão de equipa, em jejum de tentos há bastante tempo, foi incisivo: “Os golos são como o ketchup”.
“Os golos são como o ketchup, quando aparecem vêm todos de uma vez. Não estou nada preocupado. Trabalho da mesma forma desde sempre. Deus sabe quem trabalha e quem merece. Estou perfeitamente tranquilo”, vincou, acrescentando estar “num grande momento”.
Há 16 meses que a estrela da Selecção não marca, mas isso não o preocupa. O importante é ajudar a equipa, mas, quem sabe também, ser “o melhor”.
“Quero fazer um bom Mundial e, quem sabe, ser o melhor. Vou lutar para isso. A minha ambição é sempre ser o melhor. Não gosto de explodir só uma vez.
Explodir é jogar bem, fazer um bom Mundial. Ajudar a equipa a alcançar o objetivo. Que eu possa ajudar a selecção e esta me possa ajudar, pois só juntos podemos ganhar alguma coisa”, frisou sem, no entanto, delinear objectivos concretos.
Sem comentários:
Enviar um comentário