Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

As oportunidades aparecem quando estamos no campo"


O avançado brasileiro do Santa Clara, Rincon, mostrou-se muito satisfeito pelo golo que apontou frente ao Rebordosa e que valeu a passagem da sua equipa à terceira eliminatória da Taça de Portugal.
Em conferência de imprensa, o jogador começou por afirmar que as equipas que estão nos escalões inferiores são sempre “muito complicadas quando jogam com as que estão superiores”, mas o Santa Clara soube contrariar esse facto.De acordo com Rincon, “entrámos bem embora não conseguíssemos fazer golos na primeira parte. Mas o mister deu-me muita confiança para a segunda metade”, disse, para explicar que as oportunidades de marcar “aparecem quando estamos dentro do campo porque fora não aparecem. Consegui rematar certo, fiz o primeiro golo”.Agora as atenções voltam-se para a Liga Vitalis e para o jogo do próximo domingo, em casa do Carregado.Rincon diz que será “um jogo muito difícil e é importante um resultado positivo, mas a equipa está confiante”, finalizou.Por seu turno Neto, também presente na conferência de imprensa de ontem, apesar de não estar a fazer parte do onze inicial não se sente abalado por isso. “Temos que saber esperar pelo momento certo. Ainda não tive essa oportunidade, mas estou à espera que apareça. Tem que se trabalhar para quando surgirem as oportunidades estarmos sempre à disposição do mister” “Mesmo não entrando de início estamos ali para quando o mister precisar de nós”, afirmou Neto.O jogador sublinhou que a “concorrência” por um lugar no onze é boa e motivante. “Respeitando os nossos companheiros, quem estiver a jogar tem de procurar dar o seu melhor e quem está de fora tem de trabalhar muito nos treinos, tudo lealdade e honestidade, procurar um espaço na equipa. A nossa equipa está a criar uma boa consistência”.
fonte - AO

Sem comentários:


Arquivo do blogue