O Santa Clara prepara a deslocação ao campo do Varzim no próximo domingo "sem euforias", garantiu o avançado Nuno Santos, que não espera um jogo fácil na quinta jornada da Liga de Honra de futebol."Todos os jogos são difíceis. Não podemos pensar em jogos fáceis porque na Segunda Liga não há jogos fáceis.
Vamos fazer tudo para ganhar, é esse o pensamento da equipa”, disse Nuno Santos em conferência de imprensa, no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.
Apesar de o Santa Clara estar em 7.º lugar, com oito pontos e Varzim somar apenas cinco, no 13.º lugar, os "encarnados" de Ponta Delgada estão cautelosos.
Ao contrário da última época, Nuno Santos não tem sido sempre titular e aponta como razões a recuperação de uma lesão e a maior oferta de jogadores para todas as posições."Sabemos que este ano, a nível de plantel a concorrência é mais forte.
Respeito as opções do treinador mas quando tiver oportunidade de ser titular vou agarrá-la", atestou.
Também o médio Ruy Netto não tem sido opção esta época, mas garante que está disponível para qualquer posto: "Sinto-me à vontade para jogar na posição que o 'mister' quiser, na frente, se na direita ou na esquerda, só a baliza é que não dá para mim", confessou bem-humorado.
Sem comentários:
Enviar um comentário