Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

EU ACREDITO


CONOSCO QUEM QUISER, CONTRA NÓS QUEM PUDER Vitor Pereira quer ganhar ao Feirense e dar continuidade ao bom jogo que fez frente ao Carregado na passada jornada.Nesta quinta-feira, pelas 19h15, o Santa Clara recebe o Feirense em jogo a contar para a 5ª jornada da Liga Vitalis. E Vitor Pereira, treinador dos “encarnados” de Ponta Delgada confessou acreditar sobremaneira neste grupo e este pode ser o jogo certo, no momento certo.O plantel está a trabalhar bem mas, vencer dois ou três jogos seguidos pode trazer o alento necessário para que o Santa Clara se posicione definitivamente nos lugares cimeiros da Liga Vitalis, apesar desta competição ainda estar no início.Quanto ao adversário desta quinta-feira, o Feirense, Vitor Pereira reconhece que é uma equipa muito forte, principalmente nas bolas paradas devido à sua elevada estatura e também pela forma como se reforçou para alcançar a subida de divisão. Aos insulares compete mostrar a qualidade da equipa, contrapor com circulação de bola e um jogo consistente.Vitor Pereira espera contar com o apoio do público. O “décimo segundo” jogador é fundamental para dar estabilidade e motivação à equipa e esta responderá, certamente, com boas exibições e bons resultados.


Em dúvida para este encontro, para já, e devido a lesão, estão Lico, Renan, Tó Miguel e Feliciano.


SANTA CLARA - SEMPRE

AÇORES - SEMPRE

RED BOYS ON FIRE - SEMPRE

NÃO FIQUES EM CASA
VAMOS APOIAR

CONOSCO QUEM QUISER, CONTRA NÓS QUEM PUDER

6 comentários:

Anónimo disse...

eu tenho duas bandeiras e vou levalas

amigo_amigo

Naldo disse...

Força Santa e para vencer

Anónimo disse...

GOSTARIA DE FAZER UM APELO A TODOS OS SOÇIOS, ADEPTOS E SAPATIZANTES PARA K TODOS APAREÇEM TODOS EM FORÇA ,NA QUINTA FEIRA , PARA APOIARMOS O NOSSO SANTA CLARA K BEM PERÇISA DE NÓS .VAI SER MUITO PORREIRO ESTARMOS TODOS A PUXAR PARA O MESMO LADO.TAMBEM PARA TODOS OS RED BOYS ON FIRE APAREÇEM PERÇISAMOS DE TODOS VÓS VAI SER UMA NOITE INESQUEÇIVEL PARA TODOS NÓS .TAMBEM PARA RECORDAMOS OS VELHOS TEMPOS,APEZAR DE NÃO SER Á MUITOS ANOS,O ESTÁDIO CHEIO E TODA AQUELA EIFORIA K NÓS TODOS GOSTARIAMOS DE VIVER DE NOVO FORÇA PESSOAL APRAREÇEM TODOS E LEVEM A SUA BANDEIRA.SOMOS UMA,ILHA MAS SOMOS MUITO BONS.E GOSTARIA DE REFERIR PARA TODAS AS MÁS LINGUAS K SÓ SABEM CRETICAR OS RED BOYS ON FIRE DEIXEM SE DE COISAS VAMOS TODOS APOIAR O SANTA CLARA.E COMO NÃO DEIXARIA DE SER ....ASSINADO,-.CLAUDIO MARTINS,MEMBRO DOS RED BOYS ON FIRE K VAI ESTAR PERSENTE ,MAIS OS SEUS DOIS FILHOS.OBRIGADO VÁ APAREÇEM TODOS,......................

Naldo disse...

Nao poderei ir ver o SANTA CLARA FEIRENSE pk saio da escola as 18h30e depois chegar a casa comer e chegar ao estadio nao da peço desculpa mas vou ver na RTP-AÇORES e torçer pelo Santa

Força Santa

red boys disse...

Objectivo está nos 20 golos
O ponta-de-lança Roberto fala do próximo adversário e do seu objectivo para a época.


Roberto chegou este ano ao Feirense, vindo da 1ª liga, mais concretamente, do Leixões. Vinha referenciado como um goleador nato, e em 5 partidas oficias, conseguiu 3 golos, sendo que 2 destes para a Liga Vitalis e o outro para a Taça de Portugal. O avançado brasileiro já esteve numa subida à 1ª liga, na altura ao serviço do Leixões e tenta agora repetir o feito com o Feirense. Roberto está nos convocados para o jogo de amanhã com o Santa Clara e tem aqui mais uma oportunidade para se aproximar do seu objectivo pessoal, os 20 golos.



Depois de uma vitória, onde inclusivamente marcou um golo, o Feirense vai aos Açores. O que espera deste jogo?

Roberto: Vai ser um jogo difícil, porque é uma boa equipa e sabemos que temos que trabalhar muito, mas com todo o respeito que temos pelo adversário, vamos à procura dos 3 pontos. De certeza que vão ter muito apoio dos seus adeptos, mas isso não nos afecta.



Já marcou 3 golos em jogos oficiais pelo Feirense. Existe algum objectivo pessoal neste aspecto?

Roberto: O pensamento está no objectivo dos 20 golos. Tenho muito trabalho pela frente para que esses golos surjam. Se eu atingir esse objectivo, o Feirense sai, naturalmente, a ganhar.



Como se define como jogador?

Roberto: Um jogador normal… É difícil falar de mim, mas acho que sou um jogador que se movimenta bem na área. Sou fundamentalmente um jogador de área, mas é a vontade que mais me caracteriza.



A dupla Roberto e Adilson já produziu resultados. São jogadores que se complementam?

Roberto: Sim, o Adilson é um grande jogador, é muito possante, trabalha muito no jogo, movimenta-se muito e eu sou mais de área, como já disse, mas acho que nos complementamos. Criamos muito espaço para o nosso meio-campo.



Os adeptos depositam algumas esperanças no Roberto. O que é que lhes pode prometer?

Roberto: O mesmo de sempre… Trabalho, dedicação e o resto vem em função disso.



A adaptação à cidade e ao clube foram fáceis?

Roberto: Foi fácil. Já conhecia alguns jogadores, tinha subido de divisão com os dois Marcos (Marco Cadete e Marco Sousa), conhecia o Wagnão, o Élvis, o Maurício e conhecia também o Luciano, embora não pessoalmente. As pessoas da Feira receberam-me bem e é uma cidade muito tranquila. Quanto às pessoas do clube, só posso dizer bem também. Estão a pensar em grande e com muita ambição e esse foi um dos motivos pelo qual aceitei este desafio. A direcção está a fazer a sua parte e agora cabe-nos a nós fazer a nossa.

red boys disse...

Francisco Chaló chama 20 atletas
PARA A DESLOCAÇÃO AO TERRENO DO SANTA CLARA

O treinador do Feirense escalou hoje 20 futebolistas para a deslocação aos Açores, onde quinta-feira defronta o Santa Clara, em jogo da quinta jornada da Liga de Honra.

Com Wagnão e Moisés indisponíveis por lesão, Francisco Chaló deixa em Santa Maria da Feira apenas o central Mika e o lateral esquerdo Diogo Oliveira.

Wagnão lesionou-se na segunda jornada, no embate frente ao Varzim, sabendo-se agora que vai ser alvo de uma intervenção cirúrgica para debelar uma rotura no ligamento de um joelho.

O Feirense parte na manhã de quarta-feira para Ponta Delgada, onde, no dia seguinte, defronta o Santa Clara, em partida marcada para as 19.15 horas locais (20:15 em Lisboa).

Após quatro jornadas, o Feirense segue no segundo lugar da Liga de Honra, com os mesmo nove pontos do líder Gil Vicente, enquanto o Santa Clara é quarto, com sete pontos.

Lista dos 20 convocados:
Guarda-redes: Paulo Lopes e Marco.
Defesas: Marco Cadete, Maurício, Luciano, Joel, Elvis, Bruno Parente e Galhano.
Médios: Tales, Leandro Perez, Pinheiro, Hélder Castro e Filipe Pastel.
Avançados: Adilson, Igor Souza, Roberto, Diogo Cunha, Ludovic e Renato Queirós.


Arquivo do blogue