Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Carregado-Santa Clara, 1-2: Reviravolta preciosa

AÇORIANOS MOSTRAM QUE SÃO CANDIDATOS À SUBIDA

O Santa Clara visitou e venceu este domingo o Carregado por 2-1, em jogo da quarta jornada da Liga de Honra, depois de ter estado em desvantagem no marcador.
Na primeira parte, o Carregado conseguiu sacudir uma maior pressão inicial do Santa Clara e, numa desatenção de defesa açoriana, colocou-se na frente do marcador por Tiago Rente aos 44.
O Santa Clara, tal como lhe competia, foi mais pressionante na segunda metade e encostou o Carregado à sua defensiva.
O primeiro aviso surgiu por Leandro Tatu, que obrigou Hugo Félix a defesa apertada, aos 82'.
A reviravolta no "placard" iniciou-se a apenas seis minutos dos 90', com o golo de Valter. Leandro Tatu, de grande penalidade, marcou o golo da vitória aos 90'+1.
O Santa Clara mostrou que é um sério candidato à subida de divisão, num jogo arbitrado por Hugo Pacheco, do Porto.
Equipas:
Carregado: Hugo Félix, Moisão, Topê, Diogo Martins, João Pedro, Tomaz, Ganhão (Ramon 82), Tiago Rente, Miguel Rosa, Mauro (Bacari 76) e Mário Sérgio (Pedro Dionísio, 69).
Santa Clara: Matt Jones, Hernâni, João Dias, Danilo Rocha, Stopira, Oliveira, Gabi (Valter 76), Feliciano (Nuno Santos 69), Fofana (Neto 67), Leandro Tatu e Rincon.

Sem comentários:


Arquivo do blogue