Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Golos precisam-se


O Santa Clara recebe, domingo, o Desportivo de Chaves naquele que será o quinto jogo dos encarnados em casa mas os resultados dentro de portas não têm sido os melhores. A turma de Vítor Pereira acumula somente cinco pontos em doze possíveis no seu reduto, fruto de uma vitória a abrir o campeonato, uma derrota e dois empates nos dois mais recentes desafios (Feirense e Estoril).

Apesar de ainda não ter perdido enquanto visitante, é no estádio de São Miguel que a turma santaclarense se tem deparado com os maiores obstáculos para superar os adversários, juntando as dificuldades sentidas a penetrar nas reforçadas defesas contrárias a um baixo aproveitamento das oportunidades de golo criadas.

Depois de uma derrota e dois empates diante do seu público, os açorianos só pensam na vitória frente aos flavienses, intenção que Renan sublinhou com todas as letras. «O Chaves virá jogar fechado, como o têm feito todas as outras equipas aqui, mas vamos procurar impor o nosso ritmo e variações de jogo para conseguirmos a vitória», disse.

O avançado brasileiro regressou à competição no jogo com o Portimonense após cinco semanas de ausência devido a lesão e diz-se preparado para ajudar a inverter a série de resultados menos positivos no estádio de São Miguel. “Estou confiante que os golos vão aparecer. Vimos trabalhando bem e acredito que conseguiremos a vitória», disse.

Sportzoom

Sem comentários:


Arquivo do blogue