
A hora foi confirmada a este jornal pelo presidente da Associação de Futebol de Ponta Delgada.
Já está confirmada a hora de início da partida que oporá o Santa Clara e o Benfica, no próximo dia 13 de Novembro, que servirá para assinalar mais um aniversário da Associação de Futebol de Ponta Delgada. Em declarações a este jornal, Auditon Moniz avança que “o jogo terá início às 20h15 e terá honras de transmissão televisiva na Sic”.
O presidente da Associação de Futebol de Ponta Delgada confirma, ainda, que os bilhetes serão vendidos nas agências do Banif e nas instalações da própria associação, provavelmente a partir de amanhã.
JornalDiario
3 comentários:
E no estádio não vão vender ah pessoas ke nao sabem ke vão vender os bilhetes no banif e na asociação e kem sair do servixo e ir directo para o estadio e kerer comprar o bilhete lá não da para comprar?
sim, tambem vão vender bilhetes na portaria do estádio.
Saudações Desportivas
Internacionais ausentes nos Açores
JOGO COM O SANTA CLARA NO DIA 13 DE NOVEMBRO
O Benfica deverá apresentar-se sem a maioria dos seus seus internacionais em Ponta Delgada, a 13 de novembro, no jogo com o Santa Clara, destinado a celebrar o 85.º aniversário da Associação de Futebol local.
Aimar e Di María (Argentina), Luisão e Ramires (Brasil), Maxi Pereira (Uruguai), Cardozo (Paraguai) e os portugueses Nuno Gomes (AA), Fábio Coentrão e Miguel Vítor (Sub-21) deverão estar ao serviço das respetivas seleções.
Apesar disso, o presidente da Associação de Futebol de Ponta Delgada (AFPD), Auditon Moniz disse à Lusa que espera "casa cheia" (13 mil espetadores) no Estádio de S. Miguel, onde águias de Lisboa e de Ponta Delgada jogam a partir das 20.15 locais (21.15 no Continente).
O encontro de dia 13 pretende também homenagear Pauleta, melhor marcador de sempre da selecção (47 golos), uma das "principais referências dos Açores", que jogou muitos anos em clubes filiados na AFPD.
Fundada a 4 de novembro de 1924, a AFPD organiza competições envolvendo 36 clubes e cerca de 3.000 atletas e dirigentes nas ilhas de S. Miguel e Santa Maria.
fonte record
Enviar um comentário