
O técnico do Sporting não aguentou a onda de maus resultados e apresentou a demissão junto da administração do Sporting.
Num comunicado enviado à CMVM pode ler-se que o técnico evocou "não estarem reunidas as condições para se manter no comando técnico da equipa".
De agora em diante, o treinador Leonel Pontes assumirá interinamente o cargo.
O treino desta manhã, marcado paras as 10h30, ainda não começou pois o técnico está a comunicar a decisão aos jogadores em Alcochete.
Esta demissão surge após o empate de ontem (1-1) em Alvalade diante do Ventspils.
Para o campeonato, a equipa leonina já não vence há quatro jogos, tendo registado uma derrota e três empates. Neste momento, o Sporting ocupa somente o 7º lugar na tabela classificativa com 13 pontos somados em nove jogos disputados.
3 comentários:
já era sem tempo, finalmente!!!!!
acho que ele fez bem demitir-se pk os resultados não foram la mt boms
Quero apenas dizer que, infelizmente, neste país perde-se mais tempo e dá-se mais destaque à indignação contra um treinador de futebol do que à preputência, à arrogância, à corrupção, ao autoritarismo, à pobreza e à miséria que alastra por Portugal de uma ponta à outra. Para isso, para ajudar quem precisa e lutar contra tudo o que contribui para decadência deste país, não vejo tanto destaque e barulho. É pena que assim seja. Vamos lá organizar um campeonato do mundo...país rico o nosso.
Enviar um comentário