Foram hoje apresentados, na sede da Liga, os novos patrocinadores da 1ª Liga. A ZON e a cerveja SAGRES associaram-se no patrocínio à Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP). Um acordo válido por quatro anos, passando a competição a designar-se LIGA ZON SAGRES. Na conferência de imprensa marcaram presença o Presidente da LPFP, Fernando Gomes, o CEO da Sagres, Alberto da Ponte, e o CEO da ZON, Rodrigo Costa.
A ZON partilha assim o nome e o patrocínio da mais importante competição de futebol do País com a SAGRES, que nas últimas duas épocas deu o nome à Liga. Trata-se de um patrocínio inédito a nível mundial dado que pela primeira vez duas marcas, líderes nas suas áreas, unem os seus valores e complementam-se para tornar esta a melhor Liga de sempre.
Fernando Gomes considera esta parceria uma grande aposta. «Este contrato é de quatro anos, correspondendo ao mandato do presidente da Liga, e permite-nos encarar o futuro com estabilidade».
“A Sagres, como líder de mercado, e dando continuidade à sua aposta ao Futebol vem com esta parceria reforçar o seu posicionamento e ligação a este desporto. Com esta parceria com a ZON, damos a oportunidade a todos os consumidores de juntar os três mundos num só: Cerveja, Futebol e alta tecnologia de transmissão”, sublinhou o CEO da Central de Cervejas, detentora da marca Sagres, Alberto da Ponte.
“Este patrocínio pretende reforçar a liderança da ZON no mercado de Pay TV através da aposta numa temática que convoca multidões ao estádio e atinge o topo das audiências - o futebol e a associação à marca líder no mercado da distribuição da cerveja. A activação deste patrocínio irá gerar notoriedade e brand building para a marca. A ZON tem vindo a apostar e a liderar no 3D e no HD e este patrocínio vai permitir potenciar e promover estas inovações tecnológicas junto deste importante segmento de clientes, afirma Rodrigo Costa, CEO da ZON.
Sem comentários:
Enviar um comentário