A maior parte dos jogadores que integram o plantel do Clube Desportivo Santa Clara já se encontram na ilha de São Miguel para, a partir de terça-feira, dia 6 de Julho, iniciarem os trabalhos de pré-época com a realização dos necessários exames médicos.
Provenientes de vários locais – Lisboa, Porto, Inglaterra, Argentina e Brasil – os atletas que vão vestir as cores do nosso clube em mais uma edição do campeonato da Liga Vitalis apresentaram-se confiantes e bem dispostos naquele que foi, para muitos deles, o primeiro contacto com uma nova realidade na carreira desportiva.
Moreira, Monteiro, Edgar, Fabeta, Matias Oliver, Gabi, Tó Miguel e Vítor Alves chegaram ao aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada, ao início da tarde, juntamente com o treinador, Bruno Moura, que em breves declarações aos jornalistas presentes não escondeu a ambição de realizar um trabalho positivo.
«A equipa é praticamente toda nova e nesta fase importa trabalhar e dar passos consistentes para construirmos uma equipa competitiva capaz de discutir os três pontos em todos os campos», disse.
Bruno Moura confirmou também que a pré-época terá início sem que o plantel se encontre fechado, sossegando os sócios e simpatizantes com uma explicação simples: «Há que ter margem para podermos receber mais alguém até ao final do período de transferências».
Santa Clara
Sem comentários:
Enviar um comentário