Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Kiki Ballack é reforço para a defesa

Jovem de 20 anos é internacional por Cabo Verde. É mais uma aposta do clube em atletas com ampla margem de progressão. Contrato é válido por três temporadas.
O Clube Desportivo Santa Clara e o jogador Luís Almeida, mais conhecido por Kiki Ballack, chegaram a acordo para rubricarem contrato válido por três épocas. O jogador de 20 anos, natural de Cabo Verde e internacional pela sua selecção, é o mais recente reforço da nossa equipa.
Kiki Ballack é um jovem polivalente que pode jogar como central, defesa-direito ou médio defensivo, polivalência muito apreciada pelo nosso treinador, Bruno Moura e, certamente, uma opção para o futuro, na linha do que já aconteceu com outros dois jovens cabo-verdianos, nomeadamente Stopira e Valter.
O jogador cumpriu nesta quinta-feira, dia 12, o primeiro treino com os novos colegas, demonstrando desde já à-vontade na abordagem a uma importante etapa da sua promissora carreira.

Sem comentários:


Arquivo do blogue