Se o estágio de pré-época serviu para dar competição aos jogadores do plantel sénior do Santa Clara e para o treinador, Bruno Moura, afinar os aspectos da mecanização do futebol da nossa equipa no que ao entendimento entre a defesa e o meio-campo diz respeito, a semana que antecede o primeiro jogo oficial tem sido quase por inteiro dedicada ao trabalho ofensivo.
O treino matutino desta quarta-feira, dia 4, não fugiu à regra e depois do habitual aquecimento e do trabalho técnico-táctico para aprumar as qualidades técnicas no contacto com a Jabulani, Bruno Moura dedicou especial atenção às movimentações ofensivas.
Numa das áreas, os defesas e os médios treinavam o entrosamento entre ambos os sectores, enquanto que na outra os atacantes privilegiavam os remates à baliza, tanto em jogadas ao primeiro toque como em combinações ofensivas. As inúmeras repetições e o cada vez maior grau de exigência que Bruno Moura coloca nos atletas começam a dar frutos pois já se notam rotinas que poderão ser colocadas em prática no jogo com a Oliveirense, no próximo domingo.
Sem comentários:
Enviar um comentário