Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Desinvestimento hipoteca ambições

ORÇAMENTO É O MAIS BAIXO DOS ÚLTIMOS ANOS
Os resultados negativos do Santa Clara esta época – onde apenas conquistou 4 pontos em cinco jornadas na Liga Orangina, além de já ter sido eliminado da Taça da Liga e também da Taça de Portugal – acompanham o desinvestimento efetuado no plantel profissional do clube açoriano.
O orçamento para 2010/11 é o mais baixo desde que o clube subiu às competições profissionais, cifrando-se em 950 mil euros. Comparando com a última temporada, o orçamento foi reduzido em 17 por cento e o clube pretende continuar a ajustar as despesas à realidade socioeconómica do país.
No entanto, o desinvestimento no futebol profissional apresenta maiores riscos no plano desportivo. A equipa liderada por Bruno Moura apresenta mais jogadores jovens, logo com menos experiência na Honra, e os resultados estão longe de satisfazer a ambição dos açorianos.
A comissão de gestão tem depositado, em diversas ocasiões, total confiança nas capacidades de Bruno Moura para gerir a equipa e garantir uma boa classificação. E nem o facto de estar na 14.ª posição coloca o lugar do treinador em risco, porque existe uma estratégia de médio prazo.
Os dirigentes optam por correr mais riscos em termos desportivos, mas estimam apresentar um lucro de 400 mil euros no final da época, verba que será utilizada para a redução da dívida bancária.
in record

Sem comentários:


Arquivo do blogue