Bruno Moura não se cansa de trabalhar os aspectos ofensivos da equipa na esperança que os golos apareçam na devida correspondência à produção atacante da equipa.
A falta de eficácia no ataque tem sido uma das pechas da nossa equipa neste arranque de temporada e em consequência disso os resultados, principalmente os verificados fora de casa, não têm sido os mais consentâneos com aquilo que a formação orientada por Bruno Moura produz ao longo dos 90 minutos.
Alicerçado da defesa para o ataque, o colectivo encarnado consente poucos golos mas não tem marcado em número suficiente para alcançar o máximo de pontos desejados. Não por falta de oportunidades mas por manifesta infelicidade no momento da concretização.
Para que os golos apareçam em maior número, o nosso treinador não se cansa de trabalhar a vertente da finalização e no treino desta sexta-feira, dia 29, esse aspecto voltou a merecer destaque, tanto em futebol corrido como em lances de bola parada. Objectivo: elevar a capacidade de concretização da equipa.
Os jogadores, cientes de que o trabalho desenvolvido é de qualidade, trabalham com dedicação e confiança, procurando também eles o clic que nos tem faltado para subirmos na classificação da Liga Orangina para posições mais consentâneas com o valor que possui.
Sem comentários:
Enviar um comentário