Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Formação: Início da segunda fase com nova goleada

Os iniciados do Santa Clara golearam o Sporting Ideal na primeira jornada da segunda fase e já lideram a fase que vai apurar o campeão de São Miguel. Resultado foi melhor que a exibição.
 
Apesar de um resultado de 10-0 não deixar qualquer dúvida sobre a superioridade dos nossos miúdos a exibição foi um pouco aquém da expectativa num jogo marcado pelo forte vento onde a nossa equipa nunca conseguiu impor o seu futebol. Apenas nos primeiros dez minutos assistirmos a futebol de qualidade no qual conseguimos marcar um golo através de uma bonita jogada finalizada de primeira por João Gomes num forte remate, a partir daí o jogo desceu e muito de qualidade e até ao intervalo registou-se apenas mais dois golos assinados por João Santos e Miguel Rodrigues.
Numa segunda parte idêntica à primeira, a diferença esteve apenas na eficácia da nossa equipa, onde marcamos por sete vezes – golos apontados por João Sobral (2), Rui Brilhante (2), João Santos (1), Paulo Henrique (1) e Miguel Pavão (1). O melhor tento da tarde foi rubricado por João Santos num bonito remate indefensável para as redes contrárias.
Na segunda jornada da segunda fase o Santa Clara desloca-se ao campo do Outeiro, nos Arrifes, onde defrontará o Águia, partida onde nos aguardam dificuldades pelo que importa manter a humildade e mostrar que somos os mais fortes.
No campo das Figueiras, em Santo António, o Santa Clara alinhou com: Rodrigo Faria; Bruno Lobo, João Travassos (Filipe Medeiros), Paulo Henrique e João Marques; Diogo Abranches (Diogo Andrade), João Santos e Rui Brilhante; Miguel Pavão (Rodrigo Furtado), João Gomes e Miguel Rodrigues (João Sobral).
Treinador: Hélio Oliveira.

Sem comentários:


Arquivo do blogue