Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Nelson garante que o grupo está tranquilo e que os golos vão aparecer

Defesa-esquerdo salienta que é uma questão de sorte para a equipa começar a concretizar as oportunidades que cria e para que os resultados sejam melhores.
 
Ainda não foi na deslocação a Moreira de Cónegos para defrontar o Moreirense em jogo da quinta jornada da Liga Orangina que o Santa Clara somou os primeiros pontos na condição de visitado mas a qualidade evidenciada no futebol praticado mostra que só por manifesta falta de sorte é que a nossa equipa ainda não conseguiu pontuar fora de portas.
Essa foi, de resto, a análise feita por Nelson no arranque de mais uma semana de trabalho. O defesa-esquerdo não desanima e acredita que o futuro será mais positivo. «Essencialmente tem-nos faltado uma pontinha de sorte. As exibições têm sido bem conseguidas mas falta-nos o factor mais importante, que é o golo, o que faz a diferença no resultado», disse.
Consciente de que o trabalho desenvolvido ao longo das semanas é de qualidade e o futebol praticado em cada desafio justifica um resultado melhor do que os que têm sido alcançados, Nelson faz fé numa evolução positiva em termos de resultados. «Os golos vão aparecer, vamos dar a volta a esta situação e atingir os lugares que queremos na classificação porque a posição que ocupamos não é consentânea com o nosso valor».
Recordando que a Liga Orangina é «o campeonato mais competitivo», Nelson salientou que «com duas vitórias consecutivas podemos chegar lá acima». E é a pensar na soma dos três pontos na recepção ao Belenenses, na manhã do próximo domingo, que o plantel iniciou hoje, terça-feira, dia 26, mais uma semana de treinos.
«Depois de uma derrota queremos é que o próximo desafio chegue o mais depressa para rectificarmos o resultado anterior. Diante do Belenenses vamos entrar com determinação, como temos feito até aqui, para festejarmos a vitória no final da partida», referiu.
Se em termos colectivos o início de época não está a ser o mais desejado, a título pessoal Nelson está satisfeito com o seu rendimento. «Estou a jogar regularmente mas para que tudo seja positivo falta os resultados começarem a aparecer para que a equipa possa chegar aos lugares cimeiros da classificação».
A confiança que o grupo exibe apesar dos resultados não serem os mais desejados permite deixar de fora a ansiedade. «Não estamos ansiosos mas sim tristes porque temos consciência de ter feito o bastante para alcançar melhores resultados», disse.

Sem comentários:


Arquivo do blogue