Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Santa Clara Açores, Futebol SAD, registado na tarde de ontem em Lisboa

Santa Clara é o primeiro clube dos Açores a criar uma sociedade anónima desportiva. Escritura juntou administradores e accionistas na capital portuguesa.


Os administradores do Santa Clara Açores, Futebol SAD, rubricaram na tarde desta quinta-feira, dia 25 de Novembro, a escritura que dá vida à sociedade anónima desportiva que a partir desta data passa a gerir o futebol profissional do Santa Clara.
A oficialização de constituição da sociedade anónima, a primeira do género em clubes dos Açores, permite ao nosso clube dar mais um passo em frente na sua gestão e projecção futura, pois abre as portas a novos investimentos e os sócios estão convidados a aderir ao projecto.
O Santa Clara fica detentor de 40% dos 500 mil euros de capital investido, estando os outros 60% na posse dos accionistas Mário Batista, Miguel Simas, José Jacinto Dias e Carlos Sebastião. Estes subscreveram metade do valor e dispõem de dois anos para subscrever a outra metade.
A presidir ao Conselho de Administração da SAD está Mário Batista, candidato único à presidência da Direcção do clube. André Cabral e Domingos Viveiros são os outros dois administradores nomeados. Costa Martins e Alfredo Azevedo presidem à Assembleia Geral.
A constituição do Santa Clara Açores, Futebol SAD, é a concretização de mais um importante passo na dinamização desejada, cumprindo-se mais uma etapa no caminho a percorrer rumo à tranquilidade pretendida.

Sem comentários:


Arquivo do blogue