Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

CHEGO COM VONTADE DE AJUDAR O GRUPO


O último reforço do Santa Clara marcou presença, ao início da tarde de hoje, na sala de imprensa do Estádio de S. Miguel.

O avançado Diogo Tavares, último reforço a chegar ao plantel da Santa Clara Açores - Futebol SAD, marcou presença, ao início da tarde de hoje, na sala de imprensa do Estádio de S. Miguel.
Nas primeiras palavras com o emblema encarnado ao peito, o jogador diz estar a chegar a um clube “com boas condições de trabalho, que me permitirá evoluir e no qual, penso, terei oportunidade de jogar”.
Diogo Tavares afirma que não vem para resolver nada individualmente: “O futebol é um desporto colectivo e em equipa é que se devem resolver os problemas pontuais que possam surgir. Sou mais um para ajudar o grupo”.
Sobre o grupo, o avançado realça que os colegas o receberam bem, “embora esteja ainda a conhecer o grupo, a primeira impressão é muito boa”.
Revelando motivação para crescer, e olhando aos objectivos do clube, Diogo Tavares diz que “o mais importante é trabalhar jogo a jogo e, no final, faremos as contas, já que o campeonato é muito longo”, para terminar a afirmar que já se sente em condições de ajudar e “jogar”.

Sem comentários: