Windows Live Messenger + Facebook

Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Santa Clara deixa escapar Platini

Na próxima época: Platini jogará no Gil Vicente

Platini será jogador do Gil Vicente a partir da próxima época.

O esquerdino do Santa Clara era, há muito, uma aposta do treinador Paulo Alves. Ainda em Janeiro, a administração do Gil Vicente propôs à congénere do Santa Clara uma permuta com Pedro Pereira - acabou por ir para o Aves -, mas sem qualquer contra partida financeira. 
Terminando no final de Junho o contrato de três anos com o clube de Ponta Delgada, Platini é um jogador livre desde Janeiro. Dado que o Santa Clara não apresentou qualquer carta manifestando interesse na renovação, porque nas conversas preliminares o jogador não demonstrou vontade, pode já comprometer-se com outro clube.
As recentes exibições por Cabo Verde no campeonato africano não mereceram propostas de clubes estrangeiros que pudessem reverter na entrada de verbas no Santa Clara.
Foi nesta época que Platini despontou, sendo um jogador fundamental na estrutura ofensiva da equipa. Jogou 20 jogos a titular no campeonato da II Liga e 2 como suplente utilizado. Números superiores aos da época de 2010/11, que apenas fez 8 desafios como titular e 13 entrando com o jogo a decorrer, e mesmo em relação à temporada passada, com 19 encontros entrando de início e 6 como suplente utilizado.
Neste período de reabertura do processo de inscrições, o antigo guarda-redes Tiago Maia foi para o Beroe, da Bulgária, e o lateral Guilherme assinou pelos brasileiros do Ceilândia.
O Santa Clara defronta o Portimonense, às 15h00, no estádio de S. Miguel. APARECE...

Sem comentários: