Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Os vencedores são

1º Paulo Teves
2º Anónimo
3º Leo
4º Beatriz Carreiro
5º Sara Viveiros
6º Nelson Viveiros

pra adquirir o seu cachecol, deve enviar um e-mail com nome e morada, para redboysonfire@sapo.pt

Agradecemos a todos participantes, muito em breve teremos mais novidades.

www.reboysonfire1.blogspot.com

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde. Queria fazer umas correcções à vossa claque e dar uns conselhos. Não interpretem isto como um gozo mas sim como uma crítica construtiva ok??Vamos lá então:
1- Cantar e "vencer" até morrer (não se escreve venÇer como está gigantescamente exposto no topo do blog)
2- Escreve-se "jamais" e não "já mais" como está exposto por exemplo, no cartaz do jogo frente ao beira-mar
3- Vocês não cantam durante os jogos, simplesmente, tocam instrumentos de modo desordenado e mais parecem uma banda filarmónica com pouca ou nenhuma experiência. Muito mau mesmo.Chega a irritar quem está na bancada central, que é o meu caso, e que dizer então dos adeptos que assistem aos jogos ao vosso lado.
4- Em relação aos vossos "cânticos", o que vocês só sabem cantar é "quem é teu pai quem é teu pai"??Mas que belo cântico não há dúvida.
5- Falta-vos muita criatividade e aqui vai o meu primeiro conselho: Porque não se reunem e tentam fazer algo como isto:

http://www.youtube.com/watch?v=fotmpIa0-EQ

Uma coisa muito positiva da vossa claque é que conseguem mobilizar muita gente e isto é um ponto a vosso favor.
6- Sinceramente, não gosto do vosso logo. Posso não ser um expert em design mas como não gosto só de criticar tb gosto de tomar iniciativa e então criei dois logos para vocês que enviarei para o email redboysonfire@sapo.pt

Rapaziada e mulherada...deixem os instrumentos em casa e afinem estas vozes. Cânticos é o que se precisa. É a essência de uma claque. Vocês vêem os super dragões, os diabos vermelhos, a juve leo, os irreducible, a Brigate Rossonere, Los Borrachos del Tablón, La Doce a tocar instrumentos como se fossem uma charanga??Tenham dó pá!!!
Sem mais nada a acrescentar...um bem haja a todos e continuem com esta motivação para apoiar o santa clara!!!

Anónimo disse...

Epá parece já haver alguém que queira desmotivar a claque, o melhor que vocês podem fazer é continuar da forma que estão e melhorar alguns pormenores, com ou sem instrumentos isso é com vocês, façam como quiserem. Força rapazes até breve.