Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sábado, 5 de maio de 2012

Lutar até ao apito final

Na antevisão ao jogo do próximo domingo, frente ao Moreirense, o nosso treinador diz que a equipa vai apresentar-se com a ambição revelada nas últimas partidas.
 
Será um Santa Clara focado nos três pontos aquele que irá entrar no Estádio de S. Miguel no próximo domingo (16h00), em partida da 29ª jornada da Liga Orangina, frente ao Moreirense.
Na antevisão a esta partida, o nosso técnico diz que “a equipa terá de ter o mesmo espírito guerreiro, o querer e a determinação reveladas nos últimos jogos. A isto deverá juntar-se ainda a qualidade que já demonstramos ter. Será necessário que os jogadores se unam e que estejam cientes da qualidade dos dois últimos jogos que realizamos, em que todos os factores acima enunciados estiveram bem presentes”.
Luís Miguel afirma que “agora, estamos focados neste jogo importante para o clube e para a carreira destes jogadores e queremos obter a vitória”.
Destacando a qualidade evidenciada nas últimas duas jornadas, o treinador considera mesmo que “a comunicação social, na passada semana, foi um bocado injusta com este plantel, uma vez que quem leu a imprensa terá ficado com a ideia de que sofremos um autêntico massacre, quando, na realidade, não foi nada disto que se passou. Defendemos quando ficamos em inferioridade numérica, mas estivemos sempre tranquilos e organizados e não me lembro de situações flagrantes que o adversário tenha criado. Por outro lado, mantivemos sempre o Estoril em sobressalto com as nossas transições”.
Sobre as dificuldades que o Moreirense poderá causar, o comandante da nau encarnada diz que “não devemos olhar ao nome dos adversários, mas sim focarmo-nos em nós próprios. Acho mesmo que é um motivo ainda de maior motivação ‘apanharmos’ com estas equipas neste momento. A motivação dos jogadores vai estar em alta, vamos ter público, vamos ter calor humano e um jogo quente. Os jogadores gostam destes jogos. Ambas as equipas vão estar pressionadas e o futebol é isto. Vai ser um jogo bastante interessante e jogado com qualidade”.
Cumprido que está o primeiro mês ao serviço do Santa Clara, Luís Miguel faz um balanço positivo do trabalho realizado. Ao longo deste tempo “tenho transmitido aos jogadores que é necessário dar tudo o que temos. É imperioso dignificar o clube e, para além disso, todos os dias temos de provar a nós próprios que estamos melhor e que queremos sempre mais. É esta a mensagem que tenho passado. Uma mensagem ambiciosa, de trabalho constante e de entreajuda, carácter, entrega e vontade, porque só assim se conseguem vitórias. Foi isto que prometi quando me convidaram para cá vir: termos uma equipa que vai lutar do primeiro ao último minuto pela vitória”

Sem comentários:


Arquivo do blogue