Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sábado, 22 de setembro de 2012

A MINHA EQUIPA SURPREENDE-ME SEMPRE PELA POSITIVA


A ideia foi transmitida pelo nosso técnico, Luís Miguel, na conferência de imprensa de ante-visão do jogo com o Portimonense.

O técnico Luís Miguel fez, ao início da tarde de hoje, a antevisão da partida do próximo domingo, frente ao Portimonense, a contar para a sétima jornada da Segunda Liga.
O treinador diz que “na realidade, vamos defrontar uma equipa rápida e que está moralizada, num campo sempre difícil. No entanto, temos os nossos argumentos, também estamos moralizados e realizamos uma semana de trabalho muito boa”. Luís Miguel realça que a sua equipa o “surpreende sempre pela positiva. Assim, estou à espera de mais uma boa resposta dos meus jogadores e claro que vamos lutar pelos três pontos”.
Garantindo que vai apresentar a equipa mais forte em Portimão (apesar de haver jogo já na próxima quarta-feira), o técnico realça que o Santa Clara, nos jogos anteriores, “tem muito criado muitas situações de golo, provando que estamos fortes ofensivamente.
Agora, vamos é dar confiança aos atletas e acreditar que as vitórias vão surgir”.
A terminar, Luís Miguel voltou a frisar que apesar de a equipa jogar já na próxima quarta-feira, em S. Miguel, frente ao Beira-Mar – em partida a contar para a Taça da Liga – o pensamento “está completamente focado no jogo do próximo domingo. Neste momento, ainda não fizemos qualquer abordagem sobre o encontro da próxima semana, nem tal faria sentido”.

3 comentários:

Anónimo disse...

Se a equipe surpreende o treinador o treinador tem surpreendido pela negativa os adeptos.

Quem julgava que não podia haver pior que Bruno Moura enganou-se redondamente.

Este Luís Miguel não percebe nada de futebol.

Anónimo disse...

Também digo o mesmo.

Anónimo disse...

para o luis miguel as vitórias aparecem naturalmente.

só as ervas daninhas aparecem naturalmente e mesmo assim é necessário que chova.

este luis miguel saiu-nos uma boa erva daninha.

já não bastava o Bosta de Merda agora é mais merda ainda UMA LATA DE MERDA.