Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sábado, 23 de março de 2013

LIVRAMENTO CRIOU UMA VERDADEIRA ONDA VERMELHA

Foi em clima de euforia que a comitiva do Santa Clara foi recebida na tarde de ontem na EB/JI do Livramento, no concelho de Ponta Delgada.

Dando continuidade ao projecto “Santa Clara Solidário”, uma comitiva da nossa instituição visitou, na tarde de ontem a escola EB/Ji do Livramento, no concelho de Ponta Delgada.
Foi em clima de grande euforia que mais de 70 crianças receberam a representação encarnada, liderada pelo presidente Mário Batista, e que incorporou ainda o assessor da SAD Raul Monteiro, o director desportivo Pedro Sousa, os técnicos Luís Miguel e Cândido Rego, e os atletas profissionais Accioly, Luiz Carlos e Rafael Porcellis.
Foi ao som de tambores e com o hino do Santa Clara que foi recebida a comitiva, seguindo-se uma animada partida de futebol, em que se integraram Accioly e Porcellis, para depois decorrer um bem apresentado lanche, cortesia das animadoras e dos pais dos alunos daquele estabelecimento de ensino.
Depois da habitual troca de lembranças, a visita não terminou sem mais uma apresentação musical de um grupo de alunos.
A despedida foi feita com vontade de ali regressar, com os alunos a solicitarem os inevitáveis autógrafos a finalizar uma tarde em que o Santa Clara, mais uma vez, foi a figura principal. fotos



Sem comentários:


Arquivo do blogue