Windows Live Messenger + Facebook

Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 18 de março de 2013

Santa Clara sede empate a zero ao Covilhã


Santa Clara e Sporting da Covilhã empataram 0-0 no estádio de S. Miguel , num jogo marcado pelo equilíbrio e que ofereceu justiça à repartição de pontos.

Antes do pontapé de saída para o jogo, cumpriu-se um minuto de silêncio no Estádio de São Miguel em memória das três vítimas mortais da derrocada que se verificou na madrugada da última quinta-feira, no Faial da Terra, na ilha de São Miguel.

Aos sete minutos surgiu a primeira jogada de perigo favorável ao Sporting da Covilhã, com Moreira, ex-Santa Clara, a surgir nas costas de Paulo Monteiro para um remate sem direção, que acabou por sair pela linha lateral.

Moreira voltou a causar perigo à baliza do Santa Clara vinte minutos depois, valendo o instinto de Hélder Godinho para evitar o golo da equipa da Covilhã, num lance confuso marcado pelos erros sucessivos dos jogadores da equipa da casa.

A resposta do Santa Clara não tardou e aos 34 minutos Reguila, no seguimento de um lançamento na linha lateral esquerda, aparece ao segundo poste para o remate onde valeu a defesa esforçada de Jorge Batista.

O Sporting da Covilhã entrou na segunda parte com melhor atitude e aos 50 minutos Pimenta, à entrada da área, remata tenso, valendo a intervenção de Hélder Godinho, que defendeu para canto.

O Santa Clara baixava nesta altura o ritmo em campo e só aos 64 minutos conseguiu aproximar-se da baliza adversária, com Reguila a rematar cruzado, mas a bola acabou por sair ao lado. Ainda antes do apito final, o Santa Clara tentou chegar ao golo, no seguimento de um cruzamento de André Simões e com remate de Ruizinho, mas a defesa de Jorge Batista para canto evitou a subida da formação açoriana ao terceiro lugar da tabela classificativa.

Equipas:

Santa Clara: Hélder Godinho, André Simões, Paulo Monteiro, Accioly, Serginho, Tony, Godinho, Pacheco (Ruizinho, 73), Alex (Porcellis, 45), Hugo Santos (Minhoca, 59) e Reguila.

Suplentes: Brice Niclos, Marco Lança, Minhoca, Pedro Cervantes, Porcellis, Ruizinho e Diogo Moniz).

Treinador: Luís Miguel.

Sp. Covilhã:

Jorge Batista, Gaspar, Pimenta (Carlos Manuel, 84), Edgar, Paulico (Milton, 49), Adriano (Gui, 73), Paulo Grilo, Nené, Tarcísio, Gilberto e Moreira.

Suplentes: Rui Vieira, Gui, Carlos Manuel, Milton e Diogo Gaspar). Treinador: Francisco Chaló. Árbitro: Hugo Miguel (Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Accioly (21), Paulo Monteiro (71) e Gilberto (89).

Assistência: 1.225 espetadores

Sem comentários:

Arquivo do blogue