Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Santa Clara empata 2-2 em Freamunde




O Santa Clara regressou aos pontos ao conseguir um ponto no empate 2-2 conseguido em Freamunde frente aos locais, em partida da 37.ª jornada da Segunda Liga de futebol. 
A equipa de Luís Miguel esteve sempre em desvantagem no marcador, graças a dois grandes golos apontados por Laranjeiro, na cobrança de dois livres diretos, aos quais correspondeu o avançado brasileiro Porcellis, que também bisou na partida e reforçou o seu estatuto de melhor marcador da equipa (12 golos).
O Santa Clara mantém a sétima posição da Segunda Liga, agora com 54 pontos, ficando agora a 11 de distância do Arouca, segundo classificado, que ocupa o último lugar de subida direta.

Sem comentários: