Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Red Boys On Fire




9 comentários:

Anónimo disse...

O emblema não deveria ser vermelho? :P lolol na brinca. O Blog está muito fixe.

Anónimo disse...

Colegas do Livramento, a palavra vencer escreve-se sem cedilha no "c". De resto o site está espectacular.
Saudações desportivas.

Anónimo disse...

Olá amigos Açoreanos, pelo menos um brasileiro está com o Santa Clara... mas, cerca de 800 espectadores no estádio para um time que está prestes a voltar para a divisão de elite? Vamos, lá... o meu time aqui de Piracicaba, o XV está na 3a divisão e na final da última copa colocamos 25 mil no estádio!

Anónimo disse...

Red Boys On Fire


Sempre a CRESCER e a apoir o Santa Clara



força assim é que o Santa Clara será e continuará e ser vencedor


parabéns o emblema tas muito fixe

Anónimo disse...

gosto desse simbolo e a bandeira que esta ai ao lado

Anónimo disse...

Deviam fazer musicas po pessoal , tipo André Pinto , Pacheco , Rincon , Oliveirinha , Nuno Santos , Vouho , e o Grande HERNANI TOMÁS .. ja agora vejam os videos dele no youtube , vao gostar ;)
Força Santa Clara , quarta feira vamos limpar a Taça no Jácome ás 20:30 com o apoio dos Red Boys !!

Liga Sagres , anda cá !!

Anónimo disse...

ainda nao sei porque é k ta um link da atalhada futbol clube , nao é para tirar merito a eles ,mas acho k tabem o livramento futebol clube merece mais destake neste site .afinal de contas além do nosso esfoço coletivo e tambem de alguns adetpos dos red boys k nos apoiarem em alguns jogos importantes conseguimos exelentes resultados no inatel e agora estamos na face final e nao em 5 lugar como atalhada .................kuase a ekipa toda está´escrita e FAZEM MUITAS CENAS na klake logo merecemos kalker coisa nao acham ? força MATOS leva essa ekipa para a batalha final( força livramento )

Anónimo disse...

Obrigado pessoal , pela vossa força ontem á nossa equipa de Juniores , que injustamente perderam , mas que se dependesse de vós tinha ganho por 6-0. Voces foram incansáveis , de meter inveja a muita gente. Continuem com o excelente trabalho. Joao Vitor

Anónimo disse...

obrigado por seguirem