Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Santa Clara vs Olhanense a 4 de Janeiro

Encher o estádio a 4 de Janeiro de 2009
O Santa Clara recebe, no próximo dia quatro de Janeiro, o Olhanense. Esta partida dá a possibilidade aos encarnados de assumirem o primeiro lugar da Liga Vitalis. O apoio do público será, assim, importantíssimo. A claque “Red Boys On Fire” apela aos micaelenses que compareçam no Estádio de S. Miguel, na manhã deste domingo. O Santa Clara precisa de todos, rumo ao SONHO: a subida à primeira liga.
Só com a ajuda de todos isto será possível. Vamos apoiar. A concentração da claque dá-se, às 08h30, junto à Igreja do Livramento. Junte-se a nós.

4 comentários:

Anónimo disse...

como podemos contactar?

Anónimo disse...

Excelente iniciativa esta. Nasce da vontade em apoiar o Santa Clara, de uma pessoa que se destaca pelo empenho que coloca em tudo aquilo que entra. Necessário é agora apoiar a claque, o clube e quem, degrau a degrau, tem vindo a granjear apoios para este projecto.

Unknown disse...

Olá pessoal do Red Boys On Fire... sou de Piracicaba, estado de São Paulo (Brasil). Já estive nos Açores e adorei a terra de vocês... Desde minha ida para Ponta Delgada passei a torcer pelo Santa Clara. Força para vocês e vamos para a 1a divisão!!!

Anónimo disse...

Força malta. O Santa Clara precisa mesmo dessa força para continuar...